CADASTRO DE INTERESSE

SUA INSTITUIÇÃO PODE UTILIZAR O MAIOR PORTAL DE LICITAÇÃO GRATUITAMENTE

CONHEÇA A BLL COMPRAS

Desde 2008 atuando no mercado de licitações eletrônicas, a BLL COMPRAS está atualizada para as modalidades de compras dentro da Nova Lei de Licitação, através do Pregão Eletrônico, Dispensa Eletrônica e Concorrência Eletrônica, está presente em mais de 3.000 órgãos em 26 estados do país, sendo a plataforma mais recomendada pelos profissionais da área. Estamos amparados legalmente na Lei e Decreto Federal.

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

SUPORTE AO COMPRADOR

Equipe especializada em tratativas técnicas e operacionais do sistema, com foco em atendimento personalizado, com linguagem acessível e adaptada para todos os usuários. Além de trazer exclusividade ao órgão público, possui como grande diferencial contato direto com a equipe técnica do sistema.

RELACIONAMENTO

Departamento responsável em trazer a melhor experiência, segurança nas compras públicas, confiança nos produtos e serviços disponibilizados, aproximando os departamentos da BLL para uso contínuo do órgão público.

SUPORTE A FORNECEDORES

Na BLL COMPRAS disponibiliza uma equipe especializada para prestar suporte técnico personalizado ao fornecedor, com foco no melhor atendimento. Proporcionando solução rápida a todas as dúvidas de cada licitante, do início ao fim do processo.

BLL COMPRAS ©. Todos os direitos reservados.